Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 15 de março de 2004

Estou pensando em preparar um sabbath especial neste sábado, mas não tenho certeza se terei tanta privacidade quanto necessária para isso. Preciso colocar meus pertences em ordem também. Tenho cinco pilhas de papel para organizar em meus guardados. Incrível como consigo guardar tanto papel ! Recuso papel por papel terminantemente quando tentam entregar-me propaganda pelas ruas, mas tenho uma tonelada de papel em casa. Deve ser herança de meu pai, que tem guardado papel pela sua vida inteira. Estou pensando em reciclagem.

O que mais adoro realmente relacionado a papel é vasculhar bibliotecas à procura de que cair em minhas mãos. Não procuro por livro específico algum mas encontro livros muito bons para ler. Peninha eu não poder ler tanto livro quanto livros podem ser escritos. Entretanto poderia ler muito mais de que tenho lido, mas minha família tem ocupado meu tempo muito mais que em qualquer época ultimamente, o que não deixa muita abertura para o que preciso ou o que quero. Não terei tempo de visitar minha lojinha esotérica predileta tão cedo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial