Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 9 de junho de 2004

Alguns problemas para acessar meu hotmail mas recebi uma surpresa muito gostosa esta semana.

Jofre enviou e-mails e e-mails para mim depois de meses de silêncio. Lotou minha caixa em 99% na primeira leva. Resolveu ser bonzinho comigo, não lotando mais que 98% de minha caixa na segunda leva. Hihihi ...

Marco enviou-me um e-mail sobre número fatídico, um número novo da besta: 11 ao invés de 666, com uma explicação rebuscada envolvendo atentados de 11 de março e 11 de setembro. Mas eu faço aniversário em 11 de setembro e minha sobrinha faz aniversário em 11 de março.

Somos arquissequazes e mensageiras demoníacas no mínimo pela lógica daquele e-mail.

Um brincadeirinha, viu, Marco ? Tomara que não passe um anjo para dizer amém ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial