Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 5 de junho de 2004

Serviços domésticos. Impossível ignorá-los por muito tempo pois mais cedo ou mais tarde é hora de fazê-los todos de novo. Já compreendi porque não tenho queda por tarefas domésticas: elas são rotineiras e eu sou inatamente contra rotina, por mais que meu signo natal seja associado à organização e perfeição quase às raias de fanatismo. Isso exigiria rotina imutável, mas eu adoro mudanças. Nem que seja mudança de decoração, como trocar móveis de lugar.

Tem uma pilha alta de roupa para lavar e outra pilha alta de roupa para passar.
Tenho de inventar um almoço também.
Vou almoçar tarde neste sábado provavelmente. Mas vou namorar à noite ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial