Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 22 de julho de 2004

Leo e Raf tem brincado bastante comigo, nas horas em que consigo parar em casa sem ter de sair para trabalhar.

Leo e eu já fizemos muitas partidas de Bey Blade, com Bey Stadium, contando 1, 2, 3, let it rip! ^^ Nunca pude assistir esse anime, mal vendo pedacinhos. O que aprendi sobre ele foi meu sobrinho quem ensinou, comigo corrigindo o que ele dizia errado, mas o principal era brincar com ele. Fizemos muitas partidas de Yu-Gi-Oh, mal usando aquelas cartas para contagem de pontos de ataque e defesa, em nosso tapete, sem campo. ^^ Brincamos bastante enquanto minha cunhada e minha mãe não sabotaram nossa brincadeira escondendo nossas cartas para nunca mais devolver até eu conseguir descobrir seu esconderijo. Leo tem pedido para jogar banco imobiliário e ludo ultimamente. Ele adora jogar banco imobiliário para comprar casinhas e propriedades. Seu objetivo é falir sua tia. Meu principezinho pestinha ! ^^ Ele adora jogar ludo para comer meus peões, principalmente se estiverem encavalados. ^^ Mas não quer que eu coma seus peões, mesmo que saiba que isto faz parte de regras de jogo. Quer comer mas não quer ser comido. Eu, tia apaixonada pelo sobrinhozinho, termino fazendo sua vontade uma vez ou outra (quase todas !) para vê-lo alegre. Mas lembro de não mimá-lo, ensinando que é preciso saber ganhar e perder.

Raf gosta de sentar-se em meu colo quando estou no tapete para ficar olhando o que jogamos, que ela não compreende ainda, tentando pegar nossas cartinhas e pecinhas. O que ela consegue em uma quantidade formidável de vezes ! Que mãozinha habilidosa ! Ela sai correndo com seu produto de assalto, rindo alegre porque já tem discernimento suficiente para entender que fez uma travessura pela qual será perseguida. Seu jeitinho de inventar um pega-pega instantâneo. Outras vezes quer brincar de pentear meus cabelos, o que não consegue fazer com sua mãe porque minha cunhada tem ojeriza que mexam em seu cabelo. Que seja ! Ela perde um carinho gostoso que não terá como repor. Raf prefere lixar e pintar minhas unhas, de mentirinha, em outras ocasiões, dobrando minhas unhas para lado contrário algumas vezes, o que dói de verdade ! Lembra uma variação de tortura chinesa de colocar varetas por debaixo de unhas. Mas não dói desmesuradamente porque minha bonequinha de açúcar tem força de menina de dois anos. Ela ofereceu seus quitutes feitos por ela, em pratinhos de brinquedo, para mim ontem: cachorro frito, coelho grelhado, porco assado e uma pizza de três queijos com repolho roxo. ^^ Tinha suco também: azul ! ^^

Leo e Raf são uma riqueza incalculável para mim, comigo ensinando meus truques de travessua para eles, hihihi ... Ecco ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial