Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 17 de julho de 2004

Daniel HDR deu-me uma informação muito preciosa nesse evento. Eu nunca imaginaria que um comentário tão delicioso envolvendo minha pessoa estivesse sendo feito longe de meus ouvidos por uma pessoa que amo. Eu adoraria poder ouvir esse comentário com toda propriedade e em breve.
 
Daniel Martinelli foi outro amigo que trouxe comentários saborosos para mim, que consistiram em elogios entre ele e eu. Junte dois italianos, um homem e uma mulher, ambos com freio de mão não muito bem regulado mas com avanço de limite estipulado por silêncios significativos, e não tem como não sair uma conversa semi-picante e semi-social.
 
Oh, eu adoro aqueles olhos azuis soberbos !
 
Yajirobi foi minha surpresa quanto à presença de amigo antigo de fórum antigo nesse evento mesmo ! Ele não deu-me tempo suficiente para adivinhar quem ele era, impulsivo e inquieto mais do que eu naquele encontro relâmpago, e falou seu nick para mim sem delongas. Resultado: saltei em seu pescoço sem que ele esperasse, não caindo com ele pelo chão por muito pouco. São esses detalhes simples e esses encontros surpreendentes que fazem minha alegria nesses eventos em que trabalho. Meu trabalho pelos bastidores é uma delícia, mas não tem tanto charme quanto esses presentinhos de ocasião tão meigos. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial