Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 27 de julho de 2004

Tive certeza nesta reunião de domingo passado de que trabalhei bastante nesse evento desse ano. Mal tive tempo de ver qualquer atração acontecendo, com meu setor ao lado da quadra poliesportiva onde colocamos nosso palco, e minhas conversas nessa reunião confirmaram esta impressão como fato. Pude ver duas de minhas amigas apresentando-se com seus cosplays em categoria grupo e categoria individual, mais por estar no lugar certo na hora certa do que por qualquer outro motivo, mas não pude ver mais nada. Vi meus amigos porque eles foram procurar por mim em meu setor. Pelos deuses ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial