Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Faz cinco dias que 11 de setembro passou. Todos lembraram de sentir pesar pelo atentado ao edifício atacado pelos terroristas. Não havia como não lembrar considerando-se toda propaganda pelos três anos de ocorrido feita pelos noticiários. Terminaram esquecendo que era meu aniversário, anjinhos avoados ! Foram 33 aninhos muito bem feitos, com tranqüilidade tanto quanto possível para uma família italiana. Mas poucos amigos lembraram dessa data.

Obrigada para Den, Logan e Ricardo Legião que mandaram parabéns para mim. Manassés entregou seu presente para mim ainda há pouco. Uma fita cassete gravada para mim especialmente. Sérgio fez um telefonema especial de aniversário, que acabou sendo uma surpresa porque ele fez algo que eu não esperava que ele fizesse. Justamente ele, o constrangimento em pessoa. Mas como era meu aniversário e ele não lembrou daquelas torres gêmeas ... ^^ Kawaii !

Leo, meu sobrinho, foi o primeiro a dar parabéns para mim. Entrou em meu quarto, fazendo-me acordar com seus passinhos, que ele tentou silenciar. Veio pertinho, fazendo formiguinha com seus dedinhos pelos meus pés até alcançar meu pescoço. Pulou em meus braços, ainda deitada, quando teve certeza de que eu estava acordada, gritando feliz: "Parabéns, Tia Sil !" Raf deu-me parabéns mais tarde quando eu disse para ela que era meu aniversário. Bateu palmas para mim. ^^

Minha família fez uma festinha particular para um número reduzido de pessoas. Completei 33 anos mas continuo esquecendo que tenho 33 anos e respondendo 30 aninhos quando perguntam minha idade. Eu continuo sentindo que tenho 30 anos. Não tem esses três anos a mais em minhas contas. Continuam respondendo para mim que pareço ter menos idade do que tenho realmente. Falam em 26, 27, 28 aninhos. Quase brigaram comigo na faculdade quando eu tinha 25 anos por darem-me 18 verões !

O que mais deixou-me encantada nesse aniversário foi aquele telefonema de Sérgio. Ele em Brasília no meio de um evento em que estava trabalhando como coordenador. Eu em Piracicaba com minha família italiana fazendo festa para comemorar anos de nascimento. Sérgio disse "oi" quando eu atendi, começando a cantar "parabéns a você" para mim pelo telefone ! Ele nunca cantou para mim antes por mais que eu pedisse ! Nem uma notinha ! Ah, meu barítono ! Hihihi ...

Surpreendente: ele não ficou preocupado com todos que passaram por perto enquanto ele cantava para mim ! Ouvi o ruído de fundo do evento enquanto ele cantava parabéns para mim, sem gaguejar e sem interromper ! Ele estava feliz. Eu estava feliz. Foi um presente simples mas grandioso a um tempo. Tem muito valor para mim por isso: foi ele quem cantou para mim, pelo meu aniversário, por minha causa, esquecendo de seu constrangimento inato. Conseguiu meu sorriso ! ^^

Ele e eu completamos dois anos e meio de namoro nesta data: 16 de setembro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial