Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Minha mãe não está bem. Não tem problema de saúde que seja visível, mas está massacrando a si mesma cultivando stress como se fosse mato. Qualquer coisinha sem importância torna-se motivo para discussão intensa e maciça. Discutir com ela traz um cansaço corporal muito grande porque provoca tensão física, o que compromete profundamente qualquer musculatura existente.

Meu pai esteve dizendo que está feliz como uma formiga em um açucareiro. É uma imagem meiga muito divertida em minha opinião. Ri quando ouvi isto pela primeira vez. Ele sugeriu que eu fosse visitar meu avô ainda mais, como se eu já não visitasse meu velhinho querido muitas vezes. Teme que meu avô venha a falecer por ser velhinho, com 81 anos de idade. Mas meu avô está melhor disposto que meu pai.

Sigo tentando resolver meus assuntos para desatar esses nós górdios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial