Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Foi um dia complicado. Muito a fazer e tudo atrasado, sentindo muito calor. Era como se eu estivesse sob pressão. Fui à biblioteca e uma de minhas conhecidas no lugar pediu minha opinião profissional sobre algo importante para ela. Respondi tudo o que ela precisava antes de começar a sentir meu corpo gelar. Bastou eu pedir licença para procurar uma cadeira onde descansar e tudo o que chamo de consciência evaporou por instantes.

Sofri um desmaio de cinco segundos. Não foi algo que durasse por muito tempo. Vi uma cadeira, andando até ela, mas caí antes de chegar, sem consciência de nada antes de desmaiar, recuperando meus sentidos antes de terminar de cair sobre cadeiras e mesinhas. Sensação horrível não saber o que houve comigo em um período em que eu deveria estar acordada. Eu estava caindo desmaiada nesse momento, claro, mas sem consciência disso. Odeio ficar tão indefesa !

Fui socorrida por quem estava presente, já acordada e lúcida, sentindo muito calor depois de ter ficado gelada. Minha pressão havia feito travessuras. Eu estava usando roupas escuras e quentes em um dia que havia sido muito causticante, mas não parara um minuto, sequer para tirar meu casaco. Meu corpo fez o que pôde para baixar minha temperatura, buscando equilíbrio. Mas fez um resfriamento extremado que acabou em meu desmaio.

Ouvi vozes diferentes fazendo muitas perguntas sobre como eu estava e o que houve. Ouvi três pessoas diferentes perguntarem o mesmo em idas e vindas separadas: "você está grávida ?". Impossível ser gravidez depois de ele e eu havermos tomado todo cuidado e toda precaução para que eu não engravidasse. Mamãe Natureza não é tão poderosa assim ! Meus pais não serão avós de novo tão cedo e meus sobrinhos não terão priminhos tão rapidamente. Mas seria lindo !

Estive muito preocupada por dias a fio, mas com outro assunto, envolvendo ciúme. Meu ciúme. Fiquei sabendo que Sérgio esteve sendo alvo de olhares femininos interessados e surpresos desde nosso evento de julho passado e que ele esteve prestando atenção à beleza de garotas lindas de não lembro que cidade. Daí tanto calor apesar de ter sido um dia quente em minha cidade, comigo esquecendo completamente de tirar meu casaco, que vesti de manhãzinha.

Trocas de olhares interessados de parte a parte. Que não passaram de admiração sincera de homem por mulher e de mulher por homem. Sem problemas por enquanto. Ou seja: nada com que eu devesse ficar preocupada. Tudo muito natural. Mas não peça sangue-frio para mulher ciumenta ou para mulher siciliana. Sou ambas a um tempo. Estive pensando em arrancar olhos, quebrar pernas e qualquer outra coisinha interessante que surgisse em minha mente. Com elas.

Para ele eu pensei em oferecer veneno. Talvez cicuta. Talvez curare.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial