Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Talvez eu precise ouvir música italiana para trazer alegria para mim, mas sei que nenhuma delas irá fazer-me esquecer. Italiano é intenso e passional inclusive em suas canções. Letras alegres são acompanhadas por melodias tristes. Letras tristes são acompanhadas por melodias alegres. Fazer uma seleção de alegria com alegria não irá evitar que eu fracasse em trazer alegria para mim porque irei entristecer novamente tão logo lembrar que eu estava triste e isto acontecerá no primeiro "amore", no primeiro "anima", no primeiro "vita". Tristeza trazendo muita confusão: mal sei escrever o que sinto neste post e não será ouvindo Alessandro Safina e Andrea Boccelli que eu terei iluminação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial