Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 4 de dezembro de 2004

Resolvi navegar sem destino e terminei visitando o Site Ig, onde encontrei várias coisinhas interessantes, inclusive um teste virtual para meninas. Quis brincar. Eu não resisto a esses testes de internet ou de revista. Respondo criteriosamente para não haver qualquer risco de engano que poderia causar uma sabotagem involuntária. Costumo ser colocada no grupo central sempre. Fico em segundo se há três grupos, em terceiro se há cinco grupos, etc. Sempre em equilíbrio.

Tinha um questionário a responder para eu saber quem eu seria na Turma de Hello Kitty. Respondi o que eu faria, levando em consideração o que eu faria realmente. Fui classificada como Hello Kitty. Sou a gatinha de fitinha vermelhinha, que acho linda e uma gracinha, cujo corpo foi um vidro de xampu para mim quando eu era menininha, dado de presente para mim por minha mãe. Contei isto para Raf, minha sobrinha, que arregalou seus olhos. Afinal ela era sobrinha de Hello Kitty !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial