Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 15 de julho de 2005

Meu avô e meu pai têm procurado bastante por mim para conversar. Vêm contar suas histórias de seu passado em suas conversas de fim de tarde quando eles percebem que eu cheguei ou quando eu entro pela sala dizendo "oi" para eles. Tenho ficado sabendo de pormenores interessantes sobre eles dois por causa dessas conversas.

Primeiro foi meu avô, entusiasmando-se tanto com nossa conversa e ficando tão à vontade comigo, que terminou por contar para mim o que ele diria para um filho ou um neto: haver tido seus casos extraconjugais em seus primeiros anos de casamento, graças àquela história universal muito sem-vergonha sobre "homem ter seus direitos".

Terminei por saber dessa vez que meu pai esteve namorando suas alunas quando era jovem, professor há poucos anos. Tinha vinte e cinco anos mas namorara alunas de dezoito anos. E tivera uma namorada de quinze anos quando ele tinha dezoito anos, antes de ser professor. Além de ter ficado noivo por duas vezes, antes de conhecer minha mãe.


E eu pensando que meus ancestrais diretos eram caseiros e cordatos ... ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial