Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 16 de julho de 2005

Mudanças acontecendo. Algumas foram benéficas. Algumas foram péssimas. Tem número igual de ambas, então tem havido equilíbrio. Ótimo eu nunca haver temido mudanças em minha vida: ou elas aconteciam por si próprias ou eu provocava essas mudanças. Nem que fosse uma mudança de decoração de saleta ! ^^

Minha lista de dívidas foi paga. Precisei de um pouco de habilidade e paciência apenas: um conselho ali e um pagamento aqui fez tudo continuar seguindo em seu lugar. Tem três compromissos que preciso colocar em dia a partir de semana que vem. Tenho de conversar novamente com minha irmãzinha também !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial