Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Eu acordei amarrada e enrolada em minhas cobertas, com minhas roupas em desalinho, com decote aberto totalmente e lacinhos desfeitos. Tenho certeza de que tive um sonho conturbado. Continuo guardando aquela sensação de haver sonhado com algo muito intenso, mas não recordo o quê. Vejo três possibilidades para haver acordado com roupas de cama e de dormir nesse estado: ou estive envolvida em uma correria qualquer ou estive lutando com alguém titanicamente ou tive uma noite de sexo selvagem com um amante muito ousado. Será uma frustração completa se minha terceira possibilidade for certa. Uma maldade incrível não deixar-me lembrar de um sonho desse tipo porque meus sonhos com sexo são maravilhosos ! Senti-me ótima pelo dia inteiro. Oh, deuses, era mesmo um sonho sexual ! Quem era meu amante irrepreensível, cáspita ?! Maldade, maldade, maldade !!! Oh, por Ishtar !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial