Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Rever amigos foi o que aconteceu de mais agradável para mim este ano nesse evento. Tanta correria para conseguir informação mais detalhada para dúvidas instantâneas de público deixou-me com muito pouco tempo até para prestar atenção às atividades de palco que aconteciam diante de meu balcão. Aquela mudança de posição de palco deu-me uma visão privilegiada mas não pude usufruir muito dela. Tinha muito o que fazer, orientar, responder. Mas poder olhar de frente para aquela quadra poliesportiva deu-me oportunidade de caçar meus bombons.

Tive uma coleção de bombons este ano: cinco crianças miudinhas fazendo cosplay. ^^ Vi uma menininha de arqueira (Kagome), uma menininha de roupa rosa (Chibi Chibi), uma menininha de roupa rosa com sombrinha branca (Sakurinha), um menininho de espadachim (Kenshin), um menininho de macacão de encanador (Baby Mário). Tão fofos e lindos, oh, my goddess ! Lamentei não ter podido emprestar uma câmera digital de minha tia, que tinha fotos de um aniversário de uma amiga para fazer. Senão eu teria batido milhares de fotos para um álbum !

Um cantor de karaokê impressionou-me muito nesse evento. Não sei seu nome, mas ele foi nosso primeiro candidato de sexta-feira. Estava todo vestido de negro e tenho impressão de que era namorado de uma amiga, coisa de que não pude ter certeza porque esqueci de perguntar. Cantou maravilhosamente, sem exceder seu timbre de voz, respeitando compasso e exigência de sua canção escolhida. Sua voz era poderosa e marcava sua presença. Ele teria sido nosso vencedor com certeza se houvesse concurso de karaokê esse ano. Lindo simplesmente !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial