Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 1 de julho de 2012

Um mês inteiro de junho encerrado. Não houve novidades em sua primeira quinzena, a não ser pelo dia de namorados e pelo dia de santo casamenteiro, que eu descobri que tem poder de reencontrar coisas perdidas. Eu perdi um papelzinho amarelinho com anotações de pesquisa para resenha que eu não consegui reencontrar faz um mês. Talvez seja bom pedir ajuda para ele. Meu dia de namorados foi carinhoso e doce como nunca foi antes e tem sido há três anos. Uma prova cabal de que eu não sabia escolher homem para ser meu namorado e tinha escolhido jossa atrás de jossa. Ok, parece que eu melhorei, então carinho e doçura na terra às mulheres perseverantes ! ^^ Eu encomendei um pãozinho de santo casamenteiro para mim também. Comi-o respeitosamente aos pedacinhos, fazendo preces e pedindo por sua proteção, mas não pedi por marido porque não era prioridade para este ano. Mas eu não fui à festa junina alguma e à missa alguma que fossem em homenagem a ele. Minha segunda quinzena de junho foi quieta, com aniversários de meu avô falecido e de um primo menininho para começar e com aniversário de meu namorado para finalizar. Eu enviei-lhe um presente carinhoso, a que ele disse ter adorado. Aliás, ótimo ter um namorado que não é egoísta e não é frouxo e tem hábito de retribuir meus e-mails e meus presentes. ^^ Eu terminei junho pelo litoral - a trabalho - iniciando julho ali mesmo. Eu não tive tempo algum para ir ao mar ou à piscina, sequer para caminhar à beira de mar ou para mergulhar por cinco minutos. Como eu odeio ir ao litoral mas não ter clima ou tempo para dançar entre ondas de mar em suas cristas refrescantes !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial