Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Maio terminando, com muita correria e pouco divertimento. Eu estou sentindo falta de freqüentar lugares bonitos. Minha residência não tem jardim, então ela tornou-se muito sem cor: ou é branco, ou é cinza, ou é branco, ou é cinza, ou é branco, ou é cinza ... ¬¬ Há vasinhos de flores pela garagem e pelo quintal (uma tripa de piso frio), mas eles não têm muitas flores. Sem falar sobre nossas flores-de-maio, que resolveram sacar seus botões em finzinho de maio para vir a abri-los e florescê-los (o que não fizeram até agora) em junho. Que raio de flor-de-maio é essa ???!!! Eu senti-me muito falha em minha jornada dupla de assessora-terapeuta e faxineira doméstica, pois meu consultório está ótimo enquanto minha residência está caindo aos pedaços de tão emporcalhada, pois eu tenho tempo mas não tenho vontade de fazer serviço doméstico sozinha ao chegar em casa às 21:00, 22:00, 23:00 dia após dia. Meus delírios frustrados de faxineira doméstica frustrada chegaram a sonhar com poderes de aprendiz de feiticeiro para manipular baldes e esfregões e vassouras para lavarem aquela residência inteira enquanto eu dançasse tango - mas sem tilts !!! ... ^^ Entretanto eu sei muito bem que eu terei de arregaçar minhas mangas e fazer minha faxina a ferro e a fogo, sem ajuda e sem magia. São muitos cômodos, todos espaçosos, portanto amplos, para faxinar sozinha. Ter ajuda para cozinhar uma refeição e lavar louça e lavar roupa não ajuda muito nesse serviço doméstico de limpeza pesada (esfregar, lavar, varrer, ...). Flores têm feito muita falta em minha residência ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial