Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 1 de setembro de 2012

Mês de agosto encerrado. Este mês foi muito bom para mim, embora tenha sido muito triste para muitas pessoas conhecidas porque houve muitas mortes em suas famílias. Preces por algumas dessas mortes têm de ser feitas ainda. Eu fiz minha terceira viagem à Las Vegas este ano - isso mesmo: eu fui três vezes para lá este ano ! - em agosto, para assistir ao espetáculo de canto e dança de Celine Dion, um presente de aniversário para minha tia-irmã que ela presenteou a ela mesma. Eu consegui esconder-me de minha tia-irmã quando fomos à lojinha, após um espetáculo lindíssimo de duas horas, para comprar lembrancinhas assinadas e autorizadas pela diva. Eu queria comprar-lhe um presente de aniversário, recordando seu gosto em uma visita anterior àquela lojinha para não errar em minha escolha, comprando um vidro de perfume cor-de-rosa muito suave, que presenteei a ela ao voltarmos para nossa suíte, escondendo-o para que ela não soubesse o que eu havia comprado antes de ser hora. Ela sequer sabia que era um presente para ela !!! ^^ Eu adorei essa viagem. Foi primeira vez em que fui a Las Vegas sem ter frio lá. Primeira vez: era inverno. Segunda vez: era inverno. Teceira vez: era primavera. Se bem que aquela localização de Las Vegas, entre um círculo de montanhas rochosas em meio de um deserto, fez com que aquele inverno não fosse muito frio, muito menos gélido, e fez com que aquela primavera fosse quente, como se fosse um verão em dose dupla. Havia muitas árvores, muitas flores, muitas plantas, mas vi poucos passarinhos, que ficaram abrigados e escondidos pela sombra de canteiros e jardins muito inteligentemente. Eles eram lindos !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial