Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 22 de setembro de 2012

Um dia consagrado ao rio, cristalino e puríssimo como todo rio deveria ser em todo seu percurso. Uma peninha que sua maioria seja assim quando está próximo de sua nascente. Faz muitos anos que eu não tomo banho de rio, fazendo isso pela última vez em um rio existente pelos fundos de um capoeirão de um sítio de uma tia-avó. Ele tinha uma cachoeira maravilhosa, que eu pude apreciar mal e mal porque nós estávamos atrás dessa cachoeira, onde ela começava a derramar-se pelo rio abaixo, portanto minha mãe aflitíssima ficou vigiando seus filhos com olhos de águia agitada para que nós não conseguíssemos passar por ela sem que ela visse para que nós não chegássemos perto daquela queda de cachoeira e não fôssemos levados pelas águas poderosas. Eu adorei admirar um rio correndo desde sempre, aflorando seu frescor pela sua margem em meio à mata. Três rios marcaram minhas lembranças de infância, em seu leito sossegado pelo mercado, pelo parque, pelo sítio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial