Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 23 de setembro de 2012

Vivas à primavera, por quem eu tinha esperado ansiosamente, que chegou finalmente. Eu espero poder encontrar canteiros floridos, além de muitos bosquetes de árvores antigas, com musgos subindo pelos seus galhos. Eu adoraria poder visitar aquela cidade-jardim, cujo nome ficará em sigilo, com seus campos extensos de gérberas, rosas, tulipas, aos quais eu nunca pude ver senão de longe. Oh, como eu adoraria poder caminhar sossegadamente ou correr saltitantemente por eles, colhendo suas flores mais lindas em um buquê portentoso ! Mas nunca pude caminhar pelas aléias de um jardim, a não ser em um local: um jardim de um museu que foi solar de um barão antigamente. Eu amei essa idéia de caminhar e passear pelo meio de um jardim desde que soube que isso era possível quando era menininha e vi isto acontecer em um filme lindo de sessão de tarde. Eu espero que haja muito mais pássaros pelas árvores, além daquelas maritacas alegres e verdíssimas que cantam e voam tanto !!! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial