Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um compositor genialíssimo

Um compositor genialíssimo faz meu coração arfar com suas composições: Andrew Lloyd Webber. O que ele fez em "Fantasma de Ópera" cativou-me completamente !!! O que é ouvir suas canções "No One Would Listen" e "Point Of No Return" e "The Music Of The Night", principalmente cantadas pela voz surpreendente de Gerard Butler, meu escocês de olhos azuis, forte, lindo, ultra-fantástico !!! O que esse compositor fez com "Love Changes Everything" foi bárbaro !!! Eu nunca pensei em ouvi-la daquela forma, ficando apaixonada de verdade pela canção naquela versão andrew-lloydiana, um presente de meu namorado para mim. Eu posso descrever em uma palavra apenas: fantástico. Repleta de força e magia igualmente !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial