Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Música

Pouquíssimas criações deste mundo conseguem atingir-me e comover-me de forma inflexível e poderosa. Música é uma dessas criações. Eu posso ir ao ápice de alegria ou de energia ou de tristeza ao ouvir uma melodia, com letra ou sem letra, principalmente com letra. Vozes masculinas atingem-me mais, principalmente quando ouço suavidade em vozes fortes e graves e roucas. Mas vozes femininas têm seu poder sobre mim também, principalmente quando sustentam agudos longos pelas alturas. Eu admiro e invejo esse dom !!! Meu coração cede ao poder de uma melodia de tango ou de valsa, mesmo que eu não saiba dançar em ritmo algum, fingindo saber apenas ao ser seduzida a dançar. Mas eu fico subjugada !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial